quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Mais dois jogos movimentaram a 1ª rodada do Campeonato Vargem-grandense de Futsal


Jogo entre WEK X Macaé.

Dando continuidade ao Campeonato Vargem-grandense de Futsal 2020, mais dois jogos foram realizados nessa quarta-feira (09), no ginásio Gastão Vieira.

Às 19:20, WEK venceu o Macaé de virada por 3x2. Já na partida de fundo, às 20:20, talvez a mais aguardada da rodada, o Real Rosalina, estreante na competição, venceu o ULBRA por 3 x 0, talvez sendo a surpresa da rodada.

A rodada continuará nesta quinta-feira (10), com mais dois jogos. O primeiro será às 19:30, entre Força Jovem x Império. Logo depois, às 20:20, ASCA x Boa Esperança fechrão a noite de jogos.

Real Rosalina venceu o ULBRA por 3x0.

Nossa equipe conversou com jogadores do Real Rosalina e também com o treinador do ULBRA. Ambos faltam sobre o jogo e também no andar do campeonato, que promete ser o mais disputado da região. Veja abaixo:

O Campeonato Vargem-grandense de Futsal 2020 é promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer, no comando de Erick Barros, com apoio da prefeitura de Vargem Grande, na pessoa do prefeito Carlinhos Barros.

VEJA ABAIXO AS ENTREVISTAS:

Entrevista com George Mesquita.


Entrevista com Junior BB.


Entrevista com Professor Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!