segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Criança de 11 anos morre após ter pernas esmagadas em atropelamento no Maranhão


 

Vítima.

Uma criança morreu após ser atropelada por um caminhão de trem, na MA-114, no município de Viana, a 107 km de São Luís. Gleison Ferreira, de 11 anos, estava internado há duas semanas, mas não resistiu aos ferimentos graves.

Gleison e o pai estavam atravessando a rodovia de bicicleta, quando foram surpreendidos por um caminhão bitrem, que esmagou as pernas do menino, enquanto o pai sofreu apenas ferimentos leves, sendo socorrido no Hospital Regional de Viana.


A criança foi encaminhada para um hospital de São Luís, teve uma das pernas amputadas, mas morreu nesse final de semana. O motorista do caminhão ficou no local até que a polícia e ambulância chegassem para prestar socorro as vítimas.


O acidente do menino Gleison mobilizou toda cidade de Viana, moradores do município fizeram uma campanha, com o objetivo de arrecadar dinheiro, para que os pais do menino pudessem se manter, durante o tempo de recuperação do filho.

 Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!