sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Vargem Grande: Raphaella Mesquita segue se destacando rumo ao Legislativo Municipal


Raphaella Mesquita juntamente com o Carlinhos, Olene Barros,
 Conceição Mesquita e Nicoly Mesquita.


No próximo domingo, dia 15 de novembro, acontece em todo Brasil as eleições municipais que irão eleger os prefeitos e vereadores que irão governar os municípios pelos próximos quatro anos. Neste ano de 2020 temos como destaque na corrida por uma vaga na Câmara Municipal de Vargem Grande a Dra. Raphaella Mesquita.  

Candidata pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) a jovem percorreu durante a campanha os bairros da nossa cidade e povoados da zona rural apresentando suas propostas. Sempre muito bem recebida pelas famílias em todas as casas por onde passava, Dra. Raphaella mostrou a população o quão importante é a renovação do Legislativo para que Vargem Grande continue a crescer. 

Com grande apoio da juventude, a Raphinha como muitos a chamam, ganhou confiança ao apresentar propostas voltadas para o público jovem como a criação do “Plano Municipal do esporte e da cultura” além é claro de assumir uma postura firme quando  questionada sobre a fiscalização do poder executivo. “É nosso dever, como representantes escolhidos pela população, cobrar, fiscalizar e  auxiliar o Prefeito eleito durante esses quatro anos.

Independente de partido, vereadores  são eleitos para representar o povo e não para perseguir quem está à frente do executivo”, destaca a candidata a vereadora.

Colaboração: Maria Clara Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!