segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Homem morto a tiros na Litorânea era líder de facção criminosa que atua em São Luís, diz SSP

Assassinato na Litorânea.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-MA) informou, que o homem morto a tiros na tarde deste domingo (27) na Avenida Litorânea, em São Luís, era líder de uma facção criminosa que atuava no bairro Vicente Fialho, na capital. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

De acordo com a SSP, nove pessoas foram presas. As investigações apontam que a vítima havia assumido o controle da área a pouco tempo e isso, causou descontentamento de integrantes do grupo criminoso rival.

O homem foi alvejado por inúmeros disparos efetuados por integrantes do grupo criminoso rival. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), entre os presos está um amigo da vítima, que é suspeito de participar do homicídio. Uma outra pessoa também está sendo investigada pela polícia.

"A polícia agiu rápido e prendeu os quatro envolvidos na morte. Outros quatro suspeitos, amigos da vítima, também foram presos, além de um outro que está sendo investigado”, disse o subcomandante geral de Polícia Militar, coronel Nilson Ferreira.

Com os presos, foram apreendidas quatro armas, incluindo a que foi usada no crime. A PM reforçou o patrulhamento na região, para tentar conter o avanço da criminalidade.

Do G1MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!