quarta-feira, 1 de julho de 2020

Tentativa de assalto deixa uma mulher baleada no centro de Coroatá

Tentativa de assalto em Coroatá.
Uma tentativa de assalto foi registrada na noite desta terça-feira (30) na Avenida Magalhães de Almeida, no centro de Coroatá, e resultou numa jovem baleada.
Segundo a polícia, duas mulheres estavam na porta de casa quando foram surpreendidas pelos criminosos. Um deles sacou a arma e exigiu o celular . Assustadas com a situação as vítimas correram para dentro de casa, momento em que uma delas, identificada como Talita, foi atingida no ombro por um disparo de arma de fogo. O mesmo projétil atingiu também a mão de Talita. A outra vítima, identificada como Ana Paulo, sofreu apenas escoriações leves ao cair no chão. Ambas foram encaminhas para a UPA de Coroatá e estão fora de perigo.
Os criminosos fugiram após balear uma das vítimas, tomando rumo ignorado. Policiais Militares ainda chegaram a fazer diversas rondas pela cidade na tentativa de identificar e prender os indivíduos, mas sem sucesso.
Do Coroatá Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!