domingo, 19 de julho de 2020

Glalbert Cutrim testa positivo para Covid-19

Mais um deputado estadual do Maranhão, confirmou que está com a Covid-19. A nova vítima da doença no parlamento maranhense é Glalbert Cutrim (PDT), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa.
O próprio parlamentar, através das redes sociais, neste sábado (18), foi quem confirmou que seu exame testou positivo para o coronavírus. Glalbert fez questão de dizer que está bem e que ficará isolado. Veja abaixo o comunicado.
Informo aos amigos e correligionários, que após sentir alguns sintomas de gripe nesta sexta-feira (17), realizei exames e obtive o resultado positivo para Covid-19.
A confirmação serve como alerta para que continuemos atentos, pois mesmo mantendo o distanciamento social e saindo o mínimo possível, assim como milhares de maranhenses, acabei sendo infectado pelo novo coronavírus.
Aproveito a oportunidade para tranquilizar todos os amigos, informando que encontro-me em isolamento domiciliar, dando continuidade ao tratamento com os devidos cuidados médicos.
Concluo pedindo para que todos mantenham a guarda e respeitem rigorosamente os protocolos da OMS, a única e melhor alternativa para tentar evitar o contágio pelo Covid-19 até o momento.
Deputado Estadual Glalbert Cutrim -Vice-presidente da AL do Maranhão.
Glalbert Cutrim é o nono deputado estadual do Maranhão a confirmar publicamente que contraiu a doença. Além dele, já tiveram a Covid-19: Daniella Tema, Andreia Rezende, Helena Duailibe, Carlinhos Florêncio, Thaiza Ortegal, Leonardo Sá, Rafael Leitoa e Zé Gentil, este último infelizmente não resistiu a gravidade da doença e veio a óbito.
Entre os deputados federais, apenas dois – Pastor Gildenemyr e Aluísio Mendes – confirmaram que tiveram o novo coronavírus e já estão recuperados.
Do Blog do Jorge Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!