terça-feira, 14 de julho de 2020

Entrevista com as 'caras novas': Hugo Veras fala um pouco de sua pré-candidatura a vereador em Vargem Grande

Hugo Veras e família.

Continuamos hoje com nossa série de entrevistas com os pré-candidatos ao cargo de vereador nas eleições de 2020.

Nesta entrevista você verá um pouco do perfil de Hugo Veras, mais um jovem, assim como os demais que já foram entrevistados aqui, sonha em contribuir mais para o crescimento do município de Vargem Grande.

Confira abaixo.

BLOG INFORMATIVO ONLINE: Quem é Hugo Veras?

HUGO VERAS: Filho de Maria da Paz Veras, mais conhecida como Paizinha. 
Sou um jovem Cristão (25 anos) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Vargem Grande, graduando em Zootecnia pela Universidade Federal do Maranhão.
Atualmente trabalho como Auxiliar Educacional em nosso município. 

BLOG INFORMATIVO ONLINE: Quais motivos o levaram colocar seu nome à disposição no pleito?

HUGO VERAS: Meu interesse veio desde a última eleição, pude acompanhar de perto todo esse contato com povo e seus desejos de uma cidade melhor. Vi também que posso contribuir com novas ideias e projetos para o maior progresso e bem estar do nosso município. Confesso que tudo isso é muito novo para mim, mas Deus me dará a sabedoria e experiência que preciso. 

BLOG INFORMATIVO ONLINE: Para um candidato, o que se deve levar de tão importante assim?

HUGO VERAS: O principal a ser levado em consideração, é sempre pensar no coletivo, pensar no "Nós" antes do "Eu". Lutar por causas justas, respeitando toda e qualquer forma de pensar, buscando sempre o bem do seu povo. Trabalhando com honestidade, honra e respeito com à população. 

BLOG INFORMATIVO ONLINE: Caso seja eleito, qual será seu principal debate na Câmara Municipal?

HUGO VERAS: Caso eleito, os principais debates na câmara serão: a geração de emprego e renda para nossos conterrâneos, políticas públicas do povo e para o povo, projetos que envolvam nossa população, na parte da agricultura, esporte lazer e cultura. Sempre fiscalizando, propondo e legislando para o bem de nossa cidade.

BLOG INFORMATIVO ONLINE: Quais projetos tem em mente para a juventude?

HUGO VERAS: Cursos profissionalizantes na área agrícola ou tecnológica, com isso capacitar esses alunos para o mercado de trabalho de nossa região, propagando conhecimento e aumentando a qualidade de vida dessas pessoas. Para que empresas ou indústrias de nossa região possam absorver esses profissionais em nossa própria cidade, gerando menos custos e que a renda possa ficar em nosso município, diga-se de passagem com uma mão de obra qualificada. Vargem Grande tem um potencial de produção agrícola de grande destaque em nosso Estado. Temos o maior rebanho caprino e ovino do Maranhão, contamos com mais de 20 mil cabeças, trabalhar  para o fortalecimento dessa produção, otimizando a cadeia produtiva, escoamento da produção. 

Exemplos de municípios de Pernambuco e Bahia que faturam milhões com a produção de Caprinos e Ovinos.

BLOG INFORMATIVO ONLINE: A quanto tempo vem militando em Vargem Grande? 

HUGO VERAS: Como disse anteriormente, “tudo isso é muito novo para mim”, 2020 será o primeiro ano que disputarei um cargo político. Já participei de outros pleitos, mas somente como eleitor. Tudo tem um tempo certo em nossa vidas, este ano será um ano de grandes experiências e o início de uma nova jornada na vida pública.

BLOG INFORMATIVO ONLINE: Por qual legenda (partido) disputará as eleições?

HUGO VERAS: Filiei-me no começo do ano no Partido Democrático Trabalhista 12 (PDT), partido onde fiz muitos amigos e companheiros. Juntos com o nosso prefeito Carlinhos Barros, ajudaremos Vargem Grande continuar crescendo.

BLOG INFORMATIVO ONLINE: Suas considerações finais:

HUGO VERAS: Agradeço a Deus por essa oportunidade que Ele tem concedido em minha vida. Agradeço aos meus amigos e familiares que abraçaram este projeto junto comigo.

“É de suma importância a escolha de um bom vereador nas eleições municipais. Um representante que ouça o que os eleitores querem, proponha e aprove os pedidos da população, fiscalize o trabalho do prefeito e de seus secretários, dentre outras Atribuições. No momento sou pré candidato a vereador, mas o futuro a Deus pertence. Conto com o apoio dos que querem uma nova política, projetos efetivos, transparência e um amigo no Legislativo.”

Agradeço desde já.

  • At.te, Hugo Leonardo Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!