sexta-feira, 17 de julho de 2020

Agricultores do município de Vargem Grande dizem que reportagem da tv do ex-prefeito Miguel é mentirosa


Recentemente a Rádio e Tv do ex-prefeito Dr. Miguel, produziram e exibiram uma reportagem onde dizia que os agricultores do município de Vargem Grande estavam vendendo para a prefeitura produtos da agricultura familiar por preços exorbitantes, muito acima do valor de mercado. Segundo a reportagem da Tv oposicionista, uma pimentinha custa mais de 11 reais para a prefeitura, e um quiabo custa mais de 10 reais a unidade.

Bastou o governo ver a reportagem para logo entender que se tratava de uma fake news, uma mentira, haja vista que na planilha exibida na própria reportagem dá para perceber que os valores se referem ao quilo do produto e não à uma unidade como mostra a matéria.

Diante da situação a reação dos agricultores foi uma só, indignação. Dona Jucelina, secretária da associação dos pequenos produtores da comunidade Vila Ribeiro chama o apresentador de "mentiroso e Analfabeto".

confira a reportagem abaixo: 


Informações de Jardy Francy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!