sábado, 20 de junho de 2020

Para tentar cobrir o prejuízo provocado por seus aliados em Rádio Comunitária, prefeito acusa policiais de formarem milícia em São Luís Gonzaga do Maranhão

Prefeito DR. Junior.

Recentemente, na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, apoiadores do prefeito municipal, invadiram uma emissora de Rádio Comunitária (FM Sucesso), onde provocaram um verdadeiro quebra-quebra, inclusive com lesão corporal e ameaças aos comunicadores, que no presente momento estavam apresentando o programa A Voz do Povo.

Pois bem, diante de toda essa covardia orquestrada e realizada por essas pessoas, o prefeito municipal, Dr. Junior (PDT) preferiu o silêncio e se quer publicou um pedido de desculpas às vítimas de toda essa ação truculenta.

Prefeito usa rede social para acusar policiais de milicianos.


Já na manhã desta sexta-feira (19), a Rádio FM Sucesso, ofereceu um café da manhã para comemorar a sua ascensão novamente, e, não demorou muito para o gestor usar suas redes sociais para perseguir e avisar policiais militares que estavam no local à paisana, de formarem milícia, e que estes agentes da lei, estariam  a serviço da família Carvalho.

Agora fica a pergunta no ar. Qual interesse tem o prefeito de acusar os policiais de milicianos? Com a palavra, o gestor municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!