segunda-feira, 29 de junho de 2020

Menor é apreendido pela PM transportando entorpecentes em Vargem Grande

Material apreendido.

Na tarde desta segunda-feira (29), Policiais Militares de Vargem Grande foram informados via celular que no terminal rodoviário havia um elemento em atitude suspeita, onde o  mesmo estava tentando embarcar para cidade de Barro Duro, porém os motoristas não estavam querendo levá-lo por achar muito suspeito, pois já tinha trocado a camisa três vezes.


De imediato foi feito o deslocamento até a rodoviária, onde encontrava-se o indivíduo, menor de idade. Foi feito a abordagem e a revista pessoal no mesmo, onde foi encontrado dentro de sua mochila, um tablete de uma substância amarelada, sólida, semelhante a  crack, pesando aproximadamente 392 gramas, e uma quantia de R$ 144,50 (cento e quarenta e quatro reais e cinquenta centavos).

O elemento, juntamente com o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Vargem, sem lesão corporal, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!