terça-feira, 16 de junho de 2020

Em São Luís Gonzaga do Maranhão, comunicadores entram com representação na câmara municipal contra vereador envolvido em invasão de Rádio Comunitária

Vereador Silvan Conrado.

Recentemente, na cidade São Luís Gonzaga do Maranhão a emissora de rádio FM Sucesso, foi alvo de invasão no momento em que o programa A Voz do Povo era apresentado pelos comunicadores Solon Vieira e Valdemir Oliveira. Na ocasião, um vereador do município, identificado como Silvan Conrado, que faz parte do lado da situação, estaria envolvido no quebra-quebra. Reveja aqui.

Pois bem, os comunicadores representaram através de documentos, o vereador que pode ter seu mandato caçado por quebra de decoro parlamentar na conduta pública, de acordo com o artigo 88, III do Regimento Interno e Art. 39, II da Lei Orgânica de São Luís Gonzaga do Maranhão.

No dia em que ocorreu a invasão seguida de agressão e ameaças, ainda estavam presentes uma advogada, um assessor da prefeitura e mais dois homens, onde todos responderão criminalmente na justiça pelo ato banal e covarde contra os profissionais da imprensa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!