terça-feira, 17 de março de 2020

São Luís Gonzaga vive um de seus piores momentos



O município de São Luís Gonzaga, situada na região médio mearim, vive um de seus piores momentos em relação  a administração. A cidade é governada pelo médico DR. Junior (PTD), quem em pouco mais de 3 anos de mandato, não soube gerir com responsabilidade a máquina pública.

O caos se instalou no município e, serviços básicos como saúde, educação, infraestrutura ficaram fora do eixo governamental de São Luís Gonzaga  do Maranhão.


Nossa redação recebeu vária denúncias do desmando do governo "Construindo uma nova estória". Estradas da zona rural intrafegáveis, matadouro público abandonado, dentre outras mazelas provocados por Dr.Junior e sua "tropa".

Mesmo com esse caos, o prefeito ainda pensa em reeleição, pensando que o povo ainda aguentaria mais 4 anos sofrendo, principalmente em tempos chuvosos, que por falta de um serviço de qualidade passam por perrengues.





Em um vídeo feito por um morador, mostra claramente um ônibus escolar completamente atolado em uma estrada vicinal que fica no trajeto para a comunidade sapucaia. Isso só mostra a qualidade do serviço feito pela prefeitura daquele município, sem compromisso algum com o povo.

Perdendo aliados...

Recentemente, o prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior, sofreu duros golpes, quando perdeu aliados importantes e que foram verdadeiros trunfos nas eleições de 2016. Solon Radialista e o atual vice-prefeito, Neto Gomes, são exemplos dessas perdas significativas para o governo, e que hoje aderem ao grupo de oposição.

Adversários fortes...

Além de ter a impopularidade, Dr. Júnior irá enfrentar verdadeiras potências nas eleições 2020, visto quê a ex-prefeita, Maria José Carvalho irá entrar na luta. A mesma conta com aliados fortes, como por exemplo a família Salazar, que tem como líder o professor e advogado Bismark Salazar, quê nestes 3 anos de mandato foi o principal opositor.

Falta de respeito com seus aliados...

Outro ponto crítico e, que fez seus principais aliados lhe deixar sozinho a "ver navios". Dr. Júnior é encarado em São Luís Gonzaga, como aquele que não respeita seus próprios aliados. Muitos daqueles que lhe ajudaram na campanha não tiveram o mesmo reconhecimento, do que aqueles que nem se quer votam  no município.

VEJA ABAIXO VÍDEOS DO CAOS EM SÃO LUÍS GONZAGA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!