quarta-feira, 18 de março de 2020

Coronavírus: Circuito Cidades, Etapa Vargem Grande do Campeonato Maranhense de Jiu-jitsu está adiada


A etapa do Circuito Cidades, do Campeonato Maranhense de Jiu-jitsu, que aconteceria em Vargem Grande, foi adiada em cumprimento ao decreto nº 35.662 publicado em 16/03/2020 pelo governo do Estado do Maranhão.

A media visa proteger a saúde dos atletas e também dos expectadores do evento.

veja a nota oficial da organização abaixo:

Em virtude do decreto nº 35.662 publicado em 16/03/2020 pelo governo do Estado do Maranhão, comunicamos que  a Etapa Vargem Grande do Circuito Cidades 2020 está adiada.

O cumprimento do decreto por parte da federação visa proteger a saúde e integridade de nossos atletas, staff, árbitros e público , seguindo as recomendações dadas pela Organização Mundial de Saúde diante da atual crise de pandemia relacionada ao coronavirus ( COVID - 19 ) no mundo.

Portanto informamos a todos que :

Acreditamos que nos próximos 10 a 15 dias a nova data seja anunciada;
As 415 inscrições já realizadas serão mantidas e serão válidas para a nova data que anunciaremos em breve;

As vagas de todos os atletas já inscritos estão garantidas, sem necessidade de cancelamento ou realização de nova inscrição; 

Manteremos também aberto o processo  de inscrições para novos atletas durante esse período no site www.fmlp.com.br, afim de que possam participar da etapa Vargem Grande do Circuito Cidades 2020 em sua nova data a ser anunciada.

Manteremos asseguradas também todas as vagas gratuitas  nos ônibus que farão o transporte dos atletas de São Luis até Vargem Grande , para aqueles que efetuaram reserva. 

A melhor forma de se proteger é prevenindo, portanto orientamos também a todos professores e líderes de equipes de Jiu Jitsu no estado do Maranhão que providenciem a suspensão temporaria de suas atividades.



Wellyton Menezes
www.fmlp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!