Ads 468x60px

domingo, 22 de março de 2020

Coronavirus: Através de decretos, prefeitura de São Luís Gonzaga proíbe eventos festivos e suspende aulas em escolas municipais durante 15 dias

Prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior.

Através do decreto nº 10, a prefeitura de São Luís Gonzaga tomou medidas cautelares no sentido de inibir a proliferação do Covid-19 (Novo coronavirus), no município.

O prefeito municipal, Dr.Junior (PDT), assim como demais gestores de todo o estado Maranhão, seguiu as recomendações e protocolos da OMS e autoridades de saúde, para a prevenção contra  vírus, que no Brasil já deixou vítima fatal e infectou mais de 600 pessoas. Só no Maranhão já são dois casos confirmados.

O decreto veda diversos tipos de aglomerações, como por exemplo, eventos religiosos em locais abertos ou fechados, eventos festivos em bares, clubes, residências ou espaços públicos que venham aglomerar pessoas. Bares e restaurantes devem manter a distância de 2 metros por mesa. Estão proibidos também feiras em ruas e avenidas.

No decreto nº 09 de 17 de março de 2020, estão suspensas aulas nas escolas municipais, evitando assim grande aglomerações nas intuições.

As secretárias de Esporte e Assistência Social também paralisaram suas atividades durante o período de 15 dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!