segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Vargem Grande recebe o cordelista Bráulio Bessa no próximo dia 10




A volta às aulas em Vargem Grande contará com uma presença ilustre. Trata-se do poeta, cordelista, declamador e palestrante Bráulio Bessa, que estará no município na próxima segunda-feira (10), no V Encontro de Aprendizagens - Caminhos da Aprendizagem: A avalização entre saberes e fazeres, que acontecerá no Ginásio Poliesportivo Gastão Vieira.
Bráulio Bessa, famoso nacionalmente por divulgar a cultura nordestina na Internet e em um quadro semanal no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, estará pela primeira vez em Vargem Grande. Um presente dado pelo prefeito Carlinhos Barros e pelo secretário de Educação Thiago Braz aos professores da rede municipal de ensino e todos aqueles que fazem a educação do município.
Autor dos best-sellers “Poesia que Transforma” e “Poesia com Rapadura”, Bráulio Bessa ficou conhecido como “embaixador do Nordeste” ao se tornar um fenômeno da Internet com vídeos de resgate à tradicional cultura da literatura de cordel.

Do Blog do Alpanir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!