Ads 468x60px

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

São Luís Gonzaga: Com afastamento de Bismark Salazar da política, prefeito Dr. Junior volta a ter chances para reeleição


Prefeito DR. Junior.

Como um jogo pode virar em questão de detalhes nessa vida, seja uma virada radical ou apenas mudanças de ares. Assim está a política em São Luís Gonzaga do Maranhão, que é governada pelo médico Dr. Junior (PDT).

Toda essa mudança se dá por conta da saída do advogado Dr.  Bismark Salazar, da política gonzaguense. o mesmo apoiava o grupo da ex-prefeita, Maria José Carvalho, que agora, com esta perda pode sofrer uma derrota nas eleições municipais de 2020.

O grupo do Prefeito de São Luís Gonzaga ver com bons olhos e um sentimento de esperanças, visto quê o advogado era o mais fervoroso oposicionista naquele município,e, considerado principal adversário do governo em São Luís Gonzaga.

Grupo de Maria José Carvalho.

Dr. Bismarck em visita a vereadora Maysa, presidente da
Câmara Municipal.

O grupo da situação recebeu o anúncio do afastamento de Bismack Salazar com espanto, porém, logo o assombro se transformou em alegria e confiança. A decisão de Bismarck Salazar oxigenou os combalidos aliados de Dr. Júnior, que já enxergava a derrota certa em outubro próximo. O prefeito voltou a ter confiança na vitória e curiosamente, esse sentimento foi presenteado pelo seu mais ardoroso adversário.

O certo é que se as eleições fossem hoje, Juninho venceria. A diferença seria ínfima, mas o suficiente para completar 8 anos de mandato a frente da Prefeitura de São Luís Gonzaga.

Colaboração: Blog do Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!