Ads 468x60px

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Prefeito de São Luís Gonzaga se utiliza de programa de TV para atacar oposição e menosprezar seus adversários

Na edição do programa Balanço Geral desta sexta-feira (21/02), que é transmitido pela TV Cidade Bacabal, o prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão mais uma vez mostrou que não está levando fé em seus adversários, atacando quem e menosprezando os mesmos.
Na TV, prefeito ataca oposição de São Luís Gonzaga.
Foto/ TV Cidade Bacabal.
Na entrevista, ao ser perguntado pelo apresentador sobre seu maior opositor em São Luís Gonzaga, o advogado Bismark Salazar, o prefeito não economizou saliva em dizer que Bismark não possui votos, pois de tivesse tantos votos assim, seria candidato.

Pois bem, vale lembrar quê, em 2016, quando ocorreram as eleições municipais, Dr. Júnior, atual prefeito de São Luís Gonzaga, foi o maior beneficiado com os "que não possui votos".

Tudo isso porque Júnior foi pedir apoio para Bismark em 2016, tendo inclusive o apoio de toda a família Salazar .

As reuniões eram realizadas no galpão da família Salazar, e, em média reunião mais de 1.000 pessoas, para então conhecer o candidato de todos os Salazar em 2016, no caso, Dr. Junior.

Dr. Júnior hoje menospreza aqueles que o tanto ajudaram.

Hoje o prefeito menospreza aqueles que tanto o ajudaram chegar onde estar, sendo prepotente, arrogante e até mesmo recebendo o apelido de "traidor". Tudo isso foi suficiente para muitos deixarem o seu governo e declarar apoio à oposição, que tem como pré-candidata, a ex-prefeita Maria José Carvalho.

Ainda de forma irresponsável, leviana e imatura, o prefeito acusou Maria José Carvalho, de mandar e desmandar na prefeitura de Bacabal, dizendo que há uma espécie de "troca de favores" eleitorais com o sistema de saúde da cidade governada por Edvan Brandão.

Em função do prefeito de São Luís Gonzaga menosprezar aqueles que o ajudaram em 2016, agora em 2020, sua derrota é mais que certa. É aguardar pra ver!

Um comentário:

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!