quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Hospital de Vargem Grande recebe novos aparelhos de ar-condicionado


Durante a tarde desta quarta-feira (19), a prefeitura de Vargem Grande recebeu dez novos aparelhos de ar-condicionados para serem instalados no Hospital Municipal Benito Mussoline.

O principal objetivo do Governo Carlinhos Barros é em oferecer melhores condições e conforto às pessoas que precisam do hospital. Serão beneficiadas as salas de enfermarias masculinas e femininas, sala de urgência/emergência, consultório, etc.


“O setor da saúde tem recebido uma atenção especial em nosso governo. Quem utiliza o sistema sabe o quanto já avançamos. Mas nosso objetivo é melhorar ainda mais, tanto na questão estrutural, como em oferecer novos serviços e aprimorar os já existentes”, registrou o prefeito CB.

"Aos poucos estamos conquistando nossos objetivos e adianto que não param por aqui, muita coisa boa está vindo por aí para melhorar a saúde do nosso município", afirmou a secretária de Saúde Nicoly Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!