Ads 468x60px

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Em São Luís Gonzaga, Dr. Bismark Salazar volta a apoiar o grupo de Maria José Carvalho

Oposição mais que unida em São Luís Gonzaga.

Em uma recente publicação aqui no blog, destacamos que o advogado Bismark Salazar teria deixado a política de São Luís Gonzaga do Maranhão, cidade que fica na região médio Mearim. De fato, Salazar teria sim saído da política, atendendo um pedido da sua família.

Não demorou muito para surgir as perguntas, exemplo: porque o professor e advogado, nome forte da oposição naquele município teria deixado o cenário político? Não fazia sentido.

Pois bem, junto com as perguntas veio também as comemorações por parte do governo municipal, que tem como líder, o prefeito Dr. Júnior, que mesmo sendo mal avaliado, tentará uma reeleição, e, tendo chances reais de conseguir mais quatro anos no comando, inclusive com um novo vice. Assunto para outra matéria.

Enquanto isso, o grupo liderado pela ex-prefeita, Maria José, se sentia confuso sem respostas, viram que Bismark é um nome forte que pode mudar o rumo de qualquer eleição.

Agora, o advogado volta a apoiar o grupo da oposição, e mais, levou consigo toda a família Salazar, a exemplo de Fico e Raimundo Salazar.

É mais que notório, quê, com a volta de Salazar, a vitória da oposição está mais que assegurada, e agora, o governo irá enfrentar um verdadeiro "leão".

VEJA TAMBÉM:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!