sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Em Codó, criança de 4 anos é atingida por bala perdida


Menina de quatro anos foi atingida por bala perdida em
 Codó — Foto: Reprodução/TV Mirante


Uma criança de apenas quatro anos, que não teve a sua identidade revelada, foi atingida por uma bala perdida no município de Codó, a 290 km de São Luís.

Segundo a polícia a vítima, uma menina, foi atingida em meio a disparos feitos por dois adolescentes que tentavam matar um homem, que foi reconhecido pelo apelido de “Baé”, na Rua José Nerval Cruz, situada no bairro São Francisco, em Codó.

Segundo a polícia ao encontrar “Baé’, um dos adolescentes atirou e acabou atingindo a criança na perna no momento em ela que passava pelo local.

O delegado que preside o inquérito, Rômulo Vasconcelos, disse que a criança atingida já foi medicada e passa bem. Já os adolescentes foram encaminhados a Justiça a fim de que seja determinada às suas medidas.

“Vamos comunicar o fato ao poder judiciário e a Justiça vai determinar pela sua internação ou pela sua liberdade. Esses menores têm passagens por tentativa de homicídio e tem passagem também por roubo de celulares. Agora esperamos que ele fique agora os 45 dias internado para tirar, pelo menos, esse período de carnaval fora de circulação porque isso ia acabar em um homicídio porque na prévia da semana retrasada o Baé atirou contra eles e agora eles atiraram contra o Baé”, concluiu o delegado Rômulo Vasconcelos.

Do G1MA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!