Ads 468x60px

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Assaltante é baleado ao trocar tiros com a polícia em Vargem Grande

Material apreendido.

No início da noite do dia 22/02, por volta das 18:30,  a Guarnição de Serviço ao realizar rondas pela cidade foi  informada via telefone funcional, sobre um  assalto ocorrido no povoado Sucupira, e, que os autores estavam fugindo sentido Vargem  Grande.


Os policiais então se deslocaram conseguindo intercepta-los nas proximidades do povoado Mousinho.

Um dos autores que conduzia uma motocicleta Honda pop de cor vermelha conseguiu passar pela VTR, os outros dois, que estavam em uma Honda CG Start, abandonaram a moto e fugiram pelo matagal efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição, que ao revidar  a injusta agressão,  alvejou um dos assaltantes no joelho esquerdo. O outro jogou-se em um riacho e conseguiu fugir.

Foi encontrado com o autor uma importânciade R$ 6.000,00, “seis mil reais” Uma caixinha de som, um facão, e uma motocicleta Honda CG start de cor vermelha e placa PSE 1444 com restrição de furto/roubo.

O Autor foi levado para o hospital Municipal de Vargem Grande e após avaliação médica contatou-se que o mesmo estava com fratura estrelada na patela do joelho esquerdo e por isso foi encaminhado para o Hospital Socorrão II em São Luís. O  material apreendido, foi apresentado na D.P.C. de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!