Ads 468x60px

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Em Timbiras, única viatura da PM quebra e deixa de rodar

Única viatura da PM está sem pneus, sem placa e parou de
rodar em Timbiras — Foto: Reprodução/TV Mirante

A única viatura da Polícia Militar quebrou e deixou de rodar na cidade de Timbiras, a cerca de 195 km de São Luís. A viatura sucateada chama a atenção da população na cidade. Os mais de 30 mil habitantes estão preocupados.

"Está triste. E se acontece alguma coisa na rua? Como eles vão sair para alguma diligência sem viatura?", afirmou o lavrador Wagner Farias.

"Na hora de um roubo, cadê os policiais? Cadê as viaturas?", reclamou o mototaxista Arias Roma.

Atualmente, o veículo está sem placa e os pneus estão carecas. Segundo os moradores, por um tempo os policiais ainda usavam a viatura, mesmo com tantos problemas. Porém, nos últimos dias, os policiais deixaram de se arriscar e encostaram a viatura em frente ao quartel da PM da cidade.

"Acontece uma coisa em um bairro e não tem socorro. As viaturas estão quebradas e é só uma para fazer. Não se resolve", declarou o vendedor Domingos Alves.

Atualmente, resta aos quatro policiais que atuam na cidade realizarem patrulhamento em duas motos, mas até isso a população reclama.

"E se por acaso acontecer um caso errado, como é que vão correr atrás só de moto, pegar uma pessoa e trazer? Amarrado? Teriam que trazer dentro do carro", questionou o lavrador Antonio Pedro.

Do G1MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!