segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Em rápida resposta, polícia prende assassinos de Dona Aldenora em Vargem Grande


Em operação envolvendo as polícias civil e militar e a guarda municipal de Vargem Grande, foram presos os assassinos confessos de Aldenora Lima Viana, a Dona Aldenora, de 85 anos, morta de forma covarde em sua residência na madrugada de domingo (05). A idosa, que morava sozinha em frente a rodoviária municipal, foi surpreendida com a ação dos criminosos e assassinada por estrangulamento. O corpo foi encontrado pela manhã por familiares e vizinhos.

Eles foram identificados como Natanael Ribeiro Vieira, vulgo Natan, de 24 anos, e Leonardo Guilherme de Sousa Santos, vulgo Jacaré, de 23 anos. Com eles também foram encontrados diversos pertences da vítima, como por exemplo, documentos pessoais e cartões.

Parabéns as forças de segurança do município, que em menos de 24 horas deram a resposta que toda a sociedade esperava. Agora vamos ter fé que o Judiciário fará sua parte e manterá os assassinos por muitos anos na cadeia.

Com informações do Blog do Alpanir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!