sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Como Dr. Bismark Salazar previu, Dr. Júnior ficará sozinho em São Luís Gonzaga do Maranhão

Perfeito de São Luís Gonzaga do
Maranhão, Dr. Júnior (PDT).

Certas observações sobre fatos futuros devem ser bastante atentas e lembradas vez ou outra, como por exemplo, uma previsão, mesmo que seja simples, mas deve ser levada em consideração.

Na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, parece que é o que está acontecendo com o prefeito Dr. Júnior (PDT). O mesmo está ficando sozinho, sem seus principais apoiadores das eleições de 2016.

Esta foi um das previsões de um dos principais líderes da oposição naquele município, o professor e advogado Bismark Salazar, que em 2016 também apoiou o atual gestor na vitória das eleições municipais daquele ano.

O advogado Bismark Salazar
 chegou prever que Dr . Júnior
 ficaria sozinho.

Em um recente vídeo publicado no perfil de uma rede social de Bismark Salazar, mostra o ex - assessor de comunicação da prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, Solon Radialista, declarando seu apoio ao grupo de Maria José Carvalho, ex - prefeita e principal adversária de Dr. Júnior. 

No vídeo, Solon fala que por força de motivo maior está deixando o grupo do prefeito Dr. Júnior. "Passo a apoiar a ex-prefeita, Maria José Carvalho, rumo a vitória neste ano de 2020" . Declarou.

Veja o vídeo completo abaixo:


O grupo de oposição que tem à frente a ex - prefeita Maria José Carvalho, com apoio principal de Dr. Bismark Salazar, vem se fortalecendo a bastante tempo. 

Dr. Júnior se elegeu em 2016, com a esperança de " mudar a cara" de São Luís Gonzaga, mas o que se ver é bem diferente do que foi prometido em palanque. Promessas que não foram cumpridas, foram o carro chefe para o desgaste de sua gestão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!