segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Vargem-grandenses conquistam medalhas na grande final do Campeonato Maranhense de jiu-jitsu

Final do Campeonato Maranhense de jiu-jitsu.

Durante este final de semana foi realizado em São Luís, capital do Maranhão, a grande final do Campeonato Maranhense de jiu-jitsu, onde atletas de várias partes do Estado estiveram presentes. Esta etapa reunião todos os campeões das etapas do certame já realizadas no ao de 2019.

Vargem Grande não ficou de fora e, mais uma vez enviou atletas para essa importante competição. Todos sobre a orientação técnica do Professor Josenil Lima.

Ao todo, os Vargem-grandenses conquistaram  10 medalhas, sendo quê 7 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze.

O atleta Antônio Vieira, mais conhecido como Louro da Capoeira, faturou duas medalhas de ouro, pois o mesmo lutou em duas categorias diferentes. Outro Exemplo que podemos destacar aqui é o atleta de fisiculturismo, mas que, começou a praticar o jiu-jitsu, Magdiel Correa. Ambos são praticantes de outros esportes, mas que abraçaram o jiu-jitsu tão intensamente e, hoje trouxeram resultados mais do que o esperado para o município.

A Prefeitura Municipal de Vargem Grande, através da Secretaria de Esportes e Lazer, deu todo suporte para estes atletas, tanto no transporte como nas inscrições.

Desde que assumiu o governo em 2017, o prefeito Carlinhos Barros segue investindo em modalidades antes esquecidas, como por exemplo o karatê, capoeira, judô e agora o jiu-jitsu. 

Lembrando que as aulas de jiu-jitsu são abertas à Sociedade Vargem-grandense. Os treinos são realizados no Centro Esportivo. Você que deseja participar ou conhecer mais sobre o esporte, basta procurar também a Secretaria Municipal de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!