segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

PM do Piauí é assassinado à tiros no Maranhão

Local do assassinato do PM.
O sargento Ocimar Alves da Silva da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi morto com um disparo de arma de fogo em Timon, município maranhense vizinho a Teresina, na tarde desta segunda-feira (16). O comandante do 11º Batalhão da PM-MA, tenente-coronel Valtemar Ribeiro, disse ao G1 que dois suspeitos foram presos.

“Alguém passou pelo local e viu o corpo do policial caído sobre a moto. Quando a equipe chegou ao local ele estava sem vida. O lugar lá é afastado e não houve testemunha. Os suspeitos foram presos próximo ao local”, informou o comandante Ribeiro.

A perícia criminal foi acionada. Segundo a Polícia Civil, a arma e a bolsa da vítima foram levadas pelos criminosos, o que leva os policiais a hipótese de que o crime tenha sido um latrocínio (homicídio com objetivo de roubo).

O caso será investigado pelo 4º Distrito Policial de Timon. Os suspeitos presos foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

De acordo com o Comando Geral da Polícia Militar do Piauí, Ocimar Alves da Silva estava aposentado da corporação e era presidente da Associação de Moradores do Povoado Bom Viver, zona rural de Timon.

Do G1MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O titular deste blog não se responsabiliza pelos comentários aqui feitos, por tanto, seja moderado e não ofenda ninguém!